Vereador Ricardo Assunção, esteve hoje no finalzinho do meu programa, no Estúdios da TV Rio Doce para conversar com este jornalista sobre vários fatos, inclusive o que o levou a fazer severas criticas a minha atuação como Secretario do Meio Ambiente, Abastecimento e Agricultura e, não me convenceu, mas tudo bem! Me chamou de secretario que não fazia nada, só fofoca, gordo e apresentador de tv...direito dele falar de quem ele quer e quando quer...mas já passou, eu perdi e ele ganhou, eu continuo onde estou e ele agora é vidraça e ganha bem pra isso! Alegou que nunca teve nada contra minha pessoa, e que até sempre espelhou profissionalmente em mim - que me senti honrado. Nossa conversa foi testemunhada pelo diretor da TV Joaquim Júnior, alias em sua sala. Alias ele sabe o quanto fui solidário no momento que ele mais preciso de uma palavra amiga... Vereador Ricardo Assunção disse que na verdade, votou errado, pensou que havia votado contra o aumento dos secretários e de parte do legislativo, e acabou votando a favor do aumento. Vida nova Ricardo Assunção, balança, balança e saiba balançar que você vai longe e desejo que faça bem pra cidade e espero! Particularmente eu echo que o salário dos nossos secretários eram sim bem baixo para tantas responsabilidade, e que o aumento que aconteceu é justo, o resto é demagogia barata! POR OUTRO LADO, ACHO QUE O AUMENTO NO SALÁRIO DE DIRETOR DA CÂMARA MUNICIPAL É ALTO POIS ELE AJUDA A ADMINISTRAR A CASA OUVINDO E ORIENTANDO O PRESIDENTE...TRABALHA MAS QUEM TRABALHA PARA ELE SÃO OS FUNCIONÁRIOS DA CASA QUE NEM SEMPRE SÃO VALORIZADOS; DIRETOR ADJUNTO NÃO DEVERIA EXISTIR PORQUE NADA FAZEM...É SÓ UM CABIDE DE EMPREGO!

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo