E a vida é assim, e assim tenho vivido meus 63 anos, aproximando dos 64 que será em agosto, se for da vontade de DEUS PAI. Conviver, viver com outra pessoa, com outras pessoas, com família, com amigos com vizinhos sempre foi de uma forma de libertação, segurança, confiança e em especial DIREITO de ser VOCÊ mesmo em qualquer circunstância. É muito comum as pessoas se reunirem e traçar coimo lidar com alguém ou com seu próprio grupo, traçam planos que as vezes só é convencido porque o CHEFE empós e nunca que você gostaria que fosse. É como por exemplo você ficar preso a uma sugestão imposta e assim vai... Na convivência que todos chamam de AMOR e, eu nunca acreditei no AMOR, embora falaram tanto que me amavam e ainda me amam eu acredito num único amor terreno, o de MÃE, esta não te engana e não é infinita enquanto dure...ela vai te amando e de lá ainda te protege; já o amor que achamos ter por alguém ou que alguém tem pela gente como dizia o caipira "Vareia". Todas as pessoas que tentaram me amarrar, me prender na suas barras com certeza foram as que mais me abrigaram a correr atras da liberdade, as que mais me soltaram. E tantas que me deixarem ficar mais livre, me fizeram ficar mais presos as suas barras. Então, acho que ninguém é de ninguém, na vida tudo passa e passa e, quanto menos você espera sempre tem a frente alguma coisa melhor que vai fazer você lembrar que hoje é mais feliz do que antes ou vice-versa. Que ter alguém ao seu lado com respeito e consideração por um curto ou longo tempo - porque nada dura -? Não cobre, não exija, deixa solto! Quer afastar alguém de você e viver um relacionamento turbulento e sem paz? Cobre, exija, liga direto, manda mensagem , pergunte onde está, com quem esta conversando, que hora vai chegar... ai sim, você vai fazer correr correr de você...

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo