Sábado e  Domingo, recebei no alto da serra em Frei Inocêncio, minha querida mãe dona Landa, 83 anos, minha sobrinha Bruna com o esposo Dr. Flávio, meu sobrinho Gabriel, a irmão Meire e seu esposo João Luciolla. Dois dias agradabilíssimos; neste domingo, fui estrear meu carro novo - Hylux - e assim levei minha irmã Meire, minha mãe Landa, minha governanta e amiga Marinalva para almoçar em Teófilo Otoni e na volta, paramos em "Lagnha", onde compramos belíssimas 8 mudas de uvas com mais de 3 metros de altura para totalizar um montante de 18 pés para futuramente cobrirem uma bela parreira com 18metros de comprimentos por 4 de largura e 3 de altura. Tudo isso lá na "Fazendinha Rosa Cecília", meu paraíso aqui na terra. Amanhã, véspera de feriado, é ponto facultativo na Prefeitura de GV, portanto não funciona a Secretaria do Meio Ambiente Agropecuaria e Abastecimento de Governador Valadares; o nosso programa na TV RIO DOCE estará ao ar ao vivo no mesmo horário, a partir das 10h. A tarde, subiremos a serra, de Frei Inocêncio para recarregar as baterias mentais; na terça o programa vai apresentar matérias interessantes e já gravadas. Retornamos ao vivo na quarta feira. Obrigado SENHOR, por mais um final de semana maravilhosamente cheio de paz, alegria e com parte da família por perto...isso não tem preço!

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo