MAURÍCIO DA SILVA, da Vila Isa, Rua São Mateus mandou e-mail perguntando:"Júlio, queria que os políticos, autoridades e a impressa explicasse a falta de empregos que se escabele na cidade por gerações e gerações? Será que existe uma conspiração politica, que impõe interesses acima do bem comum em GV?".
Pois é, Maurício, você tem muitas razões que a própria razão desconhece. A cidade para atrair empresa ela tem que dar incentivos e corre atrás convidando. Exemplo e o CallCenter que foi um esforço do governo Elisa com Silvano Gomes em idas e vindas em BH há mais de um ano e meio de conversações. Inaugura dia 1o. sem estardalhaço e dá de imediato 600 empregos diretos e a partir de janeiro mais 800 empregos. O poder publico tem que oferecer vantagens, de impostos, de área, de infra-estrutura e assim ganharemos empresas que darão empregos cujos salários serão gastos na cidade e retornam aos cofres públicos.
Empresas de grandees portes depende dos nossos políticos tanto na área federal como estadual e, muitos deles depois de eleitos cruzam os braços e esquecem... voltam na época de eleição e os eleitores esquecem de que eles, os políticos, esqueceram deles... Uma pena, temos memória curta!

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo