Muitos donos de bares e restaurantes querem colocar suas mesas e cadeiras nas calçadas, poder até podem, mas o que não podem é abusar das calçadas, onde eles colocam mesas e cadeiras em toda a extensão, de lado a lado não deixando lugar para o pedestre passar. 
Uma maioria dos comerciantes de bares, restaurantes , maioria absoluta mesmo, pagam em dia seus impostos e quando acham altos, vão a fazenda reclamar e dentro da legalidade conseguem diminuir.
É preciso se entender, entender e ajudar a cidade a crescer, fiscalização existe, se ela é agressiva e punitiva por perseguição tem que ser denunciada e punida.
Andar dentro do que manda a Lei e o Código de Postura não faz mal a ninguém e estamos aqui, falando e dando testemunho que estamos para ajudar a somar tanto para um lado como para o outro.
O comerciante precisa sobreviver, até porque ele da empregos e a  fazenda municipal saber cobrar, quando cobrar e o quanto cobrar; já a fiscalização tem o bom senso de educação, presteza e explicar como chegar a legalidade, não é multando e nem desaforando.

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo