Acho-me preparado para retornar à Câmara Municipal, e essa insistência nossa, é para evitar que outros menos competentes assumam uma cadeira e venha nos trazer problemas no poder legislativo como vemos agora.Não sou melhor do que ninguém; e
stou sim mais preparado, e minha plataforma sempre foi pela Educação, e graças aos convênios que tenho com vários cursos em escolas, ajudo as pessoas a estudar, isso sendo político ou não. A saúde é outro tema que sempre luto, critico, cobro melhorias; pelo meio ambiente, nem se fala... Quem assiste meu programa sabe que cobro o replantio de árvores em nossas calçadas, da conservação das nossas praças e jardins. Sempre incentivamos que o poder público municipal facilite que outras empresas venham para a cidade para mais empregos e melhor qualidade de vida.Por isso no dia 7 de outubro, peço o seu voto de confiança para que eu possa ser eleito vereador vote em JÚLIO AVELAR - 43043 eu conto com você muito obrigado !

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo