Candidato André Merlo conversando comigo no Ilusão, na frente de um monte de convidados, me disse que ficou sabendoi que eu tenho falado mal dele aqui no meu face, e que ele queria que eu não continuasse com isso. Ai perguntei a ele se ele ja abriu meu face? Ele disse que não esta tendso tempo! Então disse a ele que era mentira, "cabeluda e careca" que primeiramente eu o respeito e o admiro por t
er a coragem de dispoutar uma prefeitura como a de Valadares, que também ele é o nosso presidente da URDR da qual sou sócio pago, e paguei em dia. Que o admiro e muito...as pessoas falam mas não provam...e é tão facil provar! De mais a mais, se tem uma coisa que eu não tenho medo, é de falar o que penso, doa a quem doer. Mas nada tenho contra o jovem e brilhante pecuarista, fazendeiro e candidato a Prefeito André Merlo! Muitopelo contrário, só que não voto nele, pois meu voto já esta comprometido! Porém, ja vejo André como um futuro e brilkhante Deputado Estadual na briga em favor dos pecuaristas e de nossa cidade e, vai fazer muito mais boito que a turminha que está ai no poder legislativo mineiro, se dizendo representar Valadares e, que nada fizeram e nem vão fazer!

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo