Uma mãe de família me ligou nesta segunda feira pela manhã, pedindo onde ela poderia conseguir ajuda, pois tem filhos desempregados, é de idade, e seu aluguel esta com 3 meses de atraso, e o dono - com toda razão - pede a casa, pois vive também daquele aluguel. Disse a ela que nada podia fazer, mas que os filhos procurassem varias empresas novas que com ce
rteza alguma porta se abriria. E que ela conversasse com calma com o dono do imóvel que tudo se resolveria, pois na vida TUDO PASSA! Lembrei-me de quando meu pai morreu, eu com 22 anos, 10 irmãos menores, mais 3 de criação, não tinha dinheiro para comprar o caixão para enterrar meu pai, quem doou foi o saudoso prefeito Mendes Barros, e depois de enterrado eu e minha mãe constatamos que os alugueis estavam todos atrasados e o imóvel pertencia ao senhor "Mika" já falecido, e que queria o imóvel e o dinheiro. Eu, jovem inexperiente com 22 anos, não sabia a quem recorrer, e eram pressões sobre pressões. Foi então que veio a LUZ, um sargento aposentador, querido Francisco lá do bairro Santa Terezinha, me cedeu uma casa na Avenida Paris, 206, do BNH para morar com minha família em troca de pagar apenas as prestações da casa ao BNH. Era 1973. TUDO PASSA foi o que disse a esta senhora que me procurou ontem pela manhã... e agora cedo ela me liga e agradece, pois os dois filhos dela, saíram de casa ontem apos eu ter dado a "LUZ" - conforme ela disse - e se empregaram; e ela voltou a conversar com o dono do imóvel e ele resolveu esperar... É assim a vida da gente: TUDO PASSA e o que vem é sempre melhor... sempre!

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo