Hoje a tarde fui visita - me acompanhava Abraão Soares Pacheco e Raul Gonçalves -uma das MULHERES NOTA 10 que Valadares teve por muitos anos atuante ao lao do maridão: dona NILA LEÃO, hoje com 89 anos ainda lucida, carinhosa e numa distancia de uns 50 metros me reconheceu quando cheguei no pátio de sua fazenda em são Vitor. Conversamos muito, perguntou pela Tereza, da morte do Saul, vi no seu rosto quando falava da perca do maridão DR. LEÃO que ela amava tanto e era amada por ele. Sua acompanhante que não me lembro o nome nos recebeu com proas e bolos quentes, com mangas, bananas e leite puro. Foram umas duas horas de alegrias; vimos fotos nossa por toda a casa, carta que enviei ao Dr. LEÃO em 1984 quando ele fez 80 anos e, partiu aos 101 anos e 17 dias. Foi muito bom ter visto dona NILA e quero vê-la sempre...sempre... Ainda recebi um convite para um FUTURO churrasco com ela e sua encantadora filha SELENÊH LEÃO...BEIJÃO MINHA QUERIDA AMIGA!

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo