Depois de anos casada, com filhas já de maiores e praticamente resolvidas, ela chegou perto do marido, e foi sincera: "meu querido, estou com você a mais de 18 anos, mas conheci uma outra pessoa, e estou apaixonada por ela. Sempre fomos bem, você sempre quis realizar suas fantasias e eu sempre fui um obstáculo, mas agora, eu vou realizar a minha. Estou indo morar com a nossa AMIGA que você conhece bem, e não tem como voltar atras, estou decidida a morar com ela, gostei do que fiz e pronto!"
Segundo ele me contou, ficou meio que caindo numa destas valetas profundas de algumas das nossas ruas, mas se equilibrou e disse: "o que fazer?". Vai e seja feliz! Isso aconteceu aqui, já faz, o pai que resolveu continuar a cuidar das filhas esta de bem com a vida e ela feliz da vida com a outra... Viverrrrrrrr e não ter a vergonha de ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo