Meus seguidores do meu BLOG é do meu Facebook, sempre tenho comentando em meu programa sobre as oportunidades tanto na areá superior , quanto na areá profissionalizante de cursos de informatica, em Governador Valadares temos a honra de ter uma empresa que preza pela qualidade dos seus cursos prestados ao ALUNO aonde o seu proprietário , reside em Valadares , eu falo da LOGOS INFORMÁTICA ,aonde o PROGRAMA JÚLIO AVELAR possui um convênio, de descontos que vão de 35 % a 50 % , em cursos de informática , pois se hoje em dia você não souber informatica de nada adianta pra você no mundo capitalista aonde vivemos apenas os melhores se sobressaem , é por isso que digo ESTUDE , para pegar o documento com o desconto é só me procurar , no meu escritório na Av: Minas Gerais 700 , Sala 610 á partir das 14 hs até as 19 hs , Te espero lá !

0 comentários :

Postar um comentário

▲ Topo