E a UNIMED-GV ta difícil... É muito difícil... conto detalhes depois... Muita burocracia para quem paga! Auditores, só DEUS, que é justo!

1 comentários :

Paulo César disse...

Júlio, realmente, vi sua reportagem na sexta (03/02/12) TV Rio Doce e concordo com você. A Unimed GV está deixando a desejar tanto quando precisamos de autorização (as vezes demoradas) e no atendimento no seu Pronto Atendimento. Levei meu filho no Unimed Criança para tirar um pedacinho de maçã que entrou no nariz dele. A pediatra de plantão não conseguiu retirar e ainda sangrou o nariz dele com a tesoura. Pedi para chamar uma enfermeira para ajudá-la e a mesma tentou fazer sozinha o procedimento não conseguindo. Concluindo, meu filho voltou pra casa sem atendimento e ainda com o nariz sangrando. No final minha esposa com paciência conseguiu tirar o pedacinho de maça do nariz dele. Mesmo sendo um caso que teria prioridade de atendimento ele ficou cerca de 50 minutos esperando atendimento e não resolvido.
Talvez se tivesse levado ele no Hospital Municipal teria resolvido de imediato. A Unimed GV tem bons profissionais mas aqueles que atenderam naquele dia deixaram a desejar. Pagamos em dia esperando um bom atendimento porém a Unimed GV não está primando pelo que prega em seus comerciais: quando precisar será bem atendido.
Paulo César - Governador Valadares

Postar um comentário

▲ Topo